Gestão de Qualidade

A Gestão de Qualidade busca estabelecer e alcançar o cumprimento da política e dos objetivos da qualidade da empresa. O objetivo da Gestão de Qualidade é dar consistência aos produtos e serviços de uma empresa para que satisfaçam as necessidades e expectativas dos seus clientes.

A Gestão de Qualidade é um conjunto de elementos integrados em uma organização. O Grupo DESTRA é especializado no atendimento a empresas, oferecendo excelência e soluções em Contact Center, assessoria, consultoria empresarial e Gestão de Qualidade.

O Grupo DESTRA realiza a implantação dos seguintes Sistemas de Gestão de Qualidade:

- Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade – PBQP-H;
- NBR ISO 9001:2008 – Sistema de Gestão da Qualidade;
- NBR ISO 14001:2004 - Sistema de Gestão Ambiental;
- NBR 16001 - Responsabilidade Social;
- Sistema Nacional de Certificação de Unidades Armazenadoras;
- OHSAS 18001 - Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho.

A NBR ISO 9001 é uma norma internacional que serve como modelo para um sistema de Gestão de Qualidade. Esta norma pode ser aplicável em toda e qualquer tipo de organização, que deseja aumentar a satisfação do seu cliente. A NBR ISO 9001 é baseada em 8 princípios que são:

1. Foco no cliente,
2. Liderança,
3. Envolvimento das pessoas,
4. Abordagem por processos,
5. Melhoria Contínua,
6. Abordagem por sistemas de gestão,
7. Abordagem factual para tomada de decisões,
8. Relação de parceria com fornecedores.

Para maiores informações sobre o Sistema de Gestão de Qualidade entre em contato pelo telefone (62) 3954-6888 ou acesse o portfólio digital através do site.



Enviar Depoimento
Unidade I Unidade II
   
Rua C-179, Quadra 454, lote 17, Setor Jardim América
Goiânia - Goiás. CEP 74275-180
Rua 09, Nº 481, Quadra 25, Lote 53, Edifício Heitor Piva, 3º andar, Salas 303/304 - Setor Central - Goiânia - Goiás. CEP 74013-040