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Programa de Gestão Estratégica em Atendimento de Alta Performance ao Cliente
Local: Local: Grupo Destra - Carga Horária: 16h
Vagas Disponíveis: 15
Valor: 500,00


Para datas e informações entre em contato com um dos nossos consultores pelo telefone: (62) 3954-6888 ou pelo e-mail: comercial@grupodestra.com.br

 

Curso + Consultoria + Ferramentas

“Criando condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências para planejar ações que garantam a satisfação dos clientes”

 

Objetivo   

O Programa de Gestão Estratégia em  Atendimento de Alta performance ao Cliente é destinado a empresários e gestores de negócios e tem como propósito criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais nas dimensões de natureza:

• Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente

• Refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa

• Planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados

 

Público-alvo   
Empresários e gestores de negócios.

 

Investimento 

R$ 500,00 para dois participantes de cada empresa.
Forma de pagamento 2x 250,00.

 

Metodologia

A metodologia do programa foi desenvolvida através de soluções integradas de capacitação, sendo:
1.    Curso com carga horaria de 08 horas;
2.    Consultoria com carga horaria de 08 horas, (04 encontros quinzenais);
3.    Ferramentas praticas para aplicação na empresa. 

 

Programa 

• O que é atendimento ao cliente;
•Você sabe como atender bem?
•A Importância de um bom atendimento para o crescimento da empresa; 
•Como apresentar-se ao cliente;
•Apreenda como realizar um atendimento de sucesso;
•Atenda, entenda e surpreenda;
•Faça os clientes se sentirem especiais;
•A primeira impressão precisa ser positiva;
•É importante conversar com o cliente;
•Personalize suas relações;
•Mostre que você se importa com cliente;
•Crie ótimas lembranças para os clientes;
•Observe os clientes e determine suas necessidades;
•Atendimento Especial, mais próximo do real;
•Comunicação - Processo Fundamental;
•Ética & Etiqueta Profissional;
•Marketing Pessoal – Apresentação.

 

Temas dos Encontros de Consultoria   
  
• Encontro 1 – Tratar bem ou atender bem?

• Encontro 2 – Superar as expectativas dos clientes

• Encontro 3 – Como agir em situações de adversidade; Como agir diante das reclamações do cliente?

• Encontro 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa

Profa: Paula Alves

Especialista - MBA em Gestão e Análise Organizacional, Graduada em Psicologia, Formação profissional em Coach e vendas , experiência de 10 anos em Recursos Humanos Estratégico em empresas de médio e grande porte do setor de telecomunicações e educacionais, palestrante, instrutora de treinamentos e consultora de organizações privadas nas áreas de: motivação, liderança, atendimento, vendas, marketing e gestão de pessoas.