Destra Formação Profissional

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Negociação, Vendas e Atendimento
Local: Grupo Destra - Carga Horária: 12h
Vagas Disponíveis: 18
Valor: 280,00


Para datas e informações entre em contato com um dos nossos consultores pelo telefone: (62) 3954-6888 ou pelo e-mail: comercial@grupodestra.com.br

Objetivos:

Os participantes aprenderão técnicas e dicas que irão estruturar e sistematizar o processo de vendas, atendimento e negociação, trazendo mais resultados para sua empresa e aumentando a satisfação dos seus clientes.  Aprender a lidar com as objeções e conhecer o papel do profissional de vendas, suas atitudes e valores éticos de comportamento, formando assim sua competência em vendas.

 

Público-Alvo:

Empresários, gerentes, vendedores, supervisores, encarregados, coordenadores, líderes de grupo e profissionais de todas as áreas, envolvidos nos processos de execução e/ou planejamento da gestão.

 

Investimento: 

R$ 280,00 à vista ou em 2x de R$ 150,00 no cartão de credito ou no boleto bancário.

 

Conteúdo Programático:

  • Perfil do profissional de atendimento e vendas
  • O comportamento do consumidor
  • Entender, atender e encantar o cliente
  • Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente
  • As principais situações de crise no atendimento
  • Marketing e vendas
  • O mercado : Foco nos resultados
  • Vendedor x consultor de vendas
  • Ética em vendas
  • Construção de relacionamento
  • Planejamento de vendas
  • Desenvolvimento das vendas: Investigação, solução e fechamento
  • Estratégias de persuasão
  • Vencendo as objeções
  • Técnicas de negociação
  • Testes, exercícios e simulações práticas de negociação

 

Metodologia: Prática, dinâmica, participativa, vivencial, através de exposição interativa e exercícios.

 

Instrutora: Professora Paula Alves

 

Currículo: Especialista - MBA em Gestão e Análise Organizacional, Graduada em Psicologia, Formação profissional em Coach e vendas , experiência de 10 anos em Recursos Humanos Estratégico em empresas de médio e grande porte do setor de telecomunicações e educacionais, palestrante, instrutora de treinamentos e consultora de organizações privadas nas áreas de: motivação, liderança, atendimento, vendas, marketing e gestão de pessoas.