Destra Formação Profissional

Cursos Disponíveis

Voltar
Comunicação e Comportamento Assertivo com foco em Atendimento
Local: Grupo Destra
Vagas Disponíveis: 20
Valor: 200,00


DATA: 07 de Abril de 2018

CARGA HORÁRIA: 8 H


Conteúdo Programático

Assuntos abordados:

  • A relevância da comunicação interpessoal
  • Comunicação verbal e não verbal e sua importância na relação cliente empresa
  • Influência das emoções na comunicação com o cliente
  • Identificação e confiança na construção do relacionamento com o cliente
  • Lidando com a insatisfação do cliente
  • Regras de polidez e conversacionais
  • Competência de liderança para a excelência no atendimento ao cliente
  • Ser assertivo: característica essencial no atual ambiente corporativo
  • Técnicas para uma comunicação assertiva.

    Investimento

    R$ 200,00 para pagamento à vista. 

    R$ 220,00 em 2x no cartão de credito, com 30 dias no cheque ou no boleto bancário.

    Inclui: Material didático, certificado, coffee-breaks.




    PROFª: Paula Alves

    Especialista  em  Gestão e  Análise  Organizacional  e Psicologia do Trânsito; graduada em Psicologia; Coach. Experiência na área de Educação, Administração de
    Recursos  Humano e Psicologia, com ênfase em
    Psicologia do Trabalho e Organizacional.