Destra Formação Profissional

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Atendimento e Recepção - Foco no Cliente
Local: Grupo Destra - Carga Horária: 08h
Vagas Disponíveis: 15
Valor: 250,00


Para datas e informações entre em contato com um dos nossos consultores pelo telefone: (62) 3954-6888 ou pelo e-mail: comercial@grupodestra.com.br

Objetivo

Receber bem é uma das principais características do povo brasileiro. Transformar este talento natural em vantagem competitiva na hora de conquistar um ótimo emprego, é uma das qualidades que este curso vai lhe proporcionar.

Você aprenderá a recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, realizar atendimento telefônico com qualidade e fornecer informações em qualquer estabelecimento que atenda ao público em geral. Se você trabalha ou gosta desta área, nosso curso de recepção e atendimento é perfeito para você!

 

Público-alvo

Recepcionistas, atendentes, secretárias, assistentes, auxiliares e demais profissionais da área administrativa que queiram recepcionar com excelência seus clientes.

 

Investimento:

R$ 250,00 para pagamento à vista. 

R$ 280,00 em 2x no cartão de credito  com 30 dias no cheque ou no boleto bancário.

Inclui: Material didático, certificado, coffee-breaks.

 

Metodologia:

Prática, dinâmica, participativa, vivencial, através de exposição interativa e exercícios.

 

Conteúdo Programático

  • Introdução - Atendimento ao Cliente:
  • A recepção do cliente: momento de encantamento;
  • Postura no atendimento;
  • Abordagem positiva;
  • Compreendendo os relacionamentos: intrapessoal e interpessoal;
  • Comunicação verbal e não verbal;
  • Mapas mentais: como utilizá-los no atendimento;
  • Lidando com diversos tipos de clientes;
  • A importância do atendimento no crescimento da empresa;
  • Manutenção e fidelização do cliente;
  • Como lidar com clientes insatisfeitos;
  • Identificando seu estilo de atendimento;
  • Serviços administrativos e burocráticos da recepção;
  • Organização e métodos no ambiente de trabalho.
  • Otimização do atendimento telefônico:
  • Compreendendo o processo de comunicação e suas principais falhas;
  • As barreiras do atendimento telefônico;
  • Ouvir X Escutar;
  • Saudações e despedidas;
  • Dicas para um bom atendimento telefônico;
  • Substituindo expressões comuns ao telefone.

Profa: Paula Alves 

Currículo: Especialista - MBA em Gestão e Análise Organizacional, Graduada em Psicologia, Formação profissional em Coach e vendas , experiência de 10 anos em Recursos Humanos Estratégico em empresas de médio e grande porte do setor de telecomunicações e educacionais, palestrante, instrutora de treinamentos e consultora de organizações privadas nas áreas de: motivação, liderança, atendimento, vendas, marketing e gestão de pessoas.