Destra Formação Profissional

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Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente
Local: Grupo Destra - Carga Horária: 12h
Vagas Disponíveis: 18
Valor: 280,00


Para datas e informações entre em contato com um dos nossos consultores pelo telefone: (62) 3954-6888 ou pelo e-mail: comercial@grupodestra.com.br

 

Objetivo:

O participante aprende técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando-o para a importância do bom atendimento e preparando-o para o exercício de suas funções.

 

Público-alvo:

Recepcionistas, atendentes, secretárias, assistentes, auxiliares e demais profissionais da área administrativa que queiram recepcionar com excelência seus clientes.

 

Investimento:

R$ 280,00 para pagamento à vista ou R$ 300,00 em 2x no cartão de crédito, com 30 dias no cheque ou boleto bancário.

 

Programa:

•O que é atendimento ao cliente;
•Você sabe como atender bem?
•A Importância de um bom atendimento para o crescimento da empresa; 
•Como apresentar-se ao cliente;
•Apreenda como realizar um atendimento de sucesso;
•Atenda, entenda e surpreenda;
•Faça os clientes se sentirem especiais;
•A primeira impressão precisa ser positiva;
•É importante conversar com o cliente;
•Personalize suas relações;
•Mostre que você se importa com cliente;
•Crie ótimas lembranças para os clientes;
•Observe os clientes e determine suas necessidades;
•Atendimento Especial, mais próximo do real;
•Comunicação - Processo Fundamental;
•Ética & Etiqueta Profissional;
•Marketing Pessoal – Apresentação. 

Instrutora: Paula Alves

Currículo: Especialista - MBA em Gestão e Análise Organizacional, Graduada em Psicologia, Formação profissional em Coach e vendas , experiência de 10 anos em Recursos Humanos Estratégico em empresas de médio e grande porte do setor de telecomunicações e educacionais, palestrante, instrutora de treinamentos e consultora de organizações privadas nas áreas de: motivação, liderança, atendimento, vendas, marketing e gestão de pessoas.