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Gestão de Conflitos nas Organizações
Local: Grupo Destra - Carga Horária: 08h
Vagas Disponíveis: 15
Valor: 300,00


Para datas e informações entre em contato com um dos nossos consultores pelo telefone: (62) 3954-6888 ou pelo e-mail: comercial@grupodestra.com.br

Objetivo:

Contribuir para desenvolver a capacidade de resolução de conflitos existentes nas organizações.

Publico-Alvo :

Gerentes, supervisores e a qualquer pessoa cujo trabalho ou responsabilidades exijam que situações de conflitos sejam administradas ou que lidem com pessoas em circunstâncias difíceis.

Investimento:

R$ 300,00 para pagamento à vista. 

R$330,00 em 2x no cartão de credito  com 30 dias no cheque ou no boleto bancário.

Inclui: Material didático, certificado, coffee-breaks.

Conteúdo Programático:

Por que Conflitos? Como pessoas e empresas podem resolvê- los, e usá-los?

· Quais são as raízes do conflito?

· O conflito bom e o conflito ruim.

· Como você enfrenta conflitos, e as suas conseqüências?

· O custo de conflitos destrutivos e as alternativas.

· As técnicas de ADR e outras.

Como Reconhecer, Diagnosticar e Prever Conflitos.

· O conflito expresso vs o conflito oculto.

· Um abordagem sistemática.

· Diagnosticando as barreiras para a colaboração.

· A dinâmica do conflito de interesses.

Como lidar com Pessoas e Situações Difíceis

· Separando as pessoas dos problemas.

· Ouvindo intensivamente e profundamente.

· Mudando o jogo.

· Enfrentando táticas sujas.

· Usando o poder construtivamente.

Como Resolver e Gerenciar Conflitos

· O poder do diálogo.

· Construindo pontes de ouro .

· Usando o terceiro lado.

· O papel do gerenciador de conflitos .

Metodologia:

A metodologia é dinâmica e participativa, baseada no processo de aprendizagem vivencial, utilizando apresentações com recursos multimídia, exercícios diagnósticos, estudos e apresentação de casos.

Nós podemos customizar o treinamento de acordo com as necessidades da sua empresa.

 

VER CURRÍCULO
Profª Paula Alves

Especialista - MBA em Gestão e Análise Organizacional, Graduada em Psicologia, Formação profissional em Coach e vendas , experiência de 10 anos em Recursos Humanos Estratégico em empresas de médio e grande porte do setor de telecomunicações e educacionais, palestrante, instrutora de treinamentos e consultora de organizações privadas nas áreas de: motivação, liderança, atendimento, vendas, marketing e gestão de pessoas.