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Aprenda como encantar seu Cliente
Valor:


OBJETIVO:
Conscientizar todos os colaboradores da organização a entender que são responsáveis por encantar o cliente, bem como propor estratégias simples e poderosas que surpreendam os clientes de forma profunda e emocional aumentando a fidelização e proporcionando indicação apenas com algumas mudanças na atitude e comportamento de todos os participantes.

 

CONTEÚDO

  • As chaves para encantar e surpreender o cliente positivamente
  • Atendimento: a mais poderosa ferramenta de vendas
  • Como lidar com clientes "insatisfeitos"
  • Marketing pessoal no atendimento
  • Questões importantes sobre o comprometimento da equipe
  • Você realmente sabe ouvir?
  • Os 3 níveis da escuta
  • Cases de sucesso em atendimento
  • O seu cliente pode pagar mais
  • Venda valor e não preço
  • A importância do pós-vendas
  • Como encantar emocionalmente seu cliente?

 

Carga horária: 03 horas

 

 Professora: Paula Alves

Especialista com MBA em Gestão e Análise Organizacional, Formação profissional em Coach e vendas, experiência de 10 anos em Recursos Humanos Estratégico em empresas de médio e grande porte, palestrante e instrutora de treinamentos e consultora Master do Grupo Destra nas áreas de motivação, liderança, atendimento, vendas, Coaching e gestão de pessoas.

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Profª Paula Alves