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Humanização do Atendimento na Saúde
Valor:


Humanizar o atendimento não é apenas chamar a vítima pelo nome, nem ter um sorriso nos lábios constantemente, mas também compreender seus medos, angústias e incertezas, dando-lhe apoio e atenção permanente.

 

Investimento

R$ 250,00 para pagamento à vista ou R$ 280,00 em 2x no cartão de crédito, com 30 dias no cheque ou no boleto bancário.

 

Carga Horária: 08h

 

Conteúdo Programático:

•    Tranquilizar o cliente e amenizar a ansiedade e sofrimento;


•    A importância da retaguarda no atendimento ao cliente;


•    O desafio de planejar e mudar para um atendimento mais humanizado;


•    A importância das relações humanas e da comunicação nos relacionamentos;


•    Melhorando o estado de espírito dos clientes;


•    A importância de manter qualidade nos relacionamentos e nos serviços prestados;


•    Como desenvolver um relacionamento a partir do primeiro contato;


•    A cultua da excelência de toda equipe de saúde;


•    Empatia: o grande diferencial no atendimento à saúde;


•    Orientação para não somente atender, mas encantar o cliente;


•    Seja motivado em servir com excelência;


•    Aumentar a satisfação do cliente: esse é o desafio;


•    Como conquistar, aumentar e manter a satisfação dos clientes;


•    A cultura do acolhimento ao cliente e aos familiares.

 

VER CURRÍCULO
Especialista com MBA em Gestão e Análise Organizacional, Formação profissional em Coach e vendas, experiência de 10 anos em Recursos Humanos Estratégico em empresas de médio e grande porte, palestrante e instrutora de treinamentos e consultora Master do Grupo Destra nas áreas de motivação, liderança, atendimento, vendas, Coaching e gestão de pessoas.