Curso de extensão em contabilidade: conheça os benefícios para o contador

É fato que o mundo vem mudando e exigindo que as pessoas acompanhem o seu ritmo. Isto reflete nos profissionais para que estejam sempre atualizados com as demandas do mercado, no qual está em constante busca por profissionais especializados, abertos ao conhecimento e aprimorando suas habilidades já obtidas. Por isso, continuar os estudos e investir em um curso de extensão em contabilidade pode ser um grande diferencial para quem quer se destacar no mundo dos negócios.

O que é um curso de extensão?

Um curso de extensão nada mais é um aprendizado que vai complementar ou somar ao seu conhecimento. Eles são lecionados por profissionais conceituados já atuantes na área, capacitando e atualizando o aluno.

Assim como o curso de extensão em contabilidade, eles são, geralmente, ministrados em tempo menor e não, necessariamente, correspondem a uma pós-graduação.

Benefícios para o contador

A área de contabilidade por sempre estar ocorrendo reformulações financeiras, patrimoniais e tributárias, é fundamental que o contador se mantenha atualizado e apto para o mercado de trabalho.

Além disso, no mundo, principalmente em nosso país, a economia é instável, apresentando variações no cenário, o que acaba por transformar todo o contexto e as práticas profissionais.

As empresas valorizam um profissional de contabilidade que esteja inteirado nas mudanças do mercado global. Investir em um curso de extensão em contabilidade é melhorar o desempenho no trabalho e ter aquele requisito que pode fazer toda diferença em uma promoção ou em busca de um emprego.

Na Destra Formação Profissional, você encontra curso de extensão em contabilidade para sua capacitação. Para mais informações entre em contato conosco e solicite um orçamento.