Conheça o processo de consultoria Gestão Estratégica 360º

A consultoria em Gestão Estratégica 360º é um programa multidisciplinar de excelência para pequenas e média empresas, que visa gerir o negócio sob os ângulos de contabilidade, marketing, recursos humanos, jurídico preventivo e da administração financeira.

Gestão Estratégica 360º auxilia os gestores a aprimorar sua forma de gestão e alcançar os melhores resultados. A consultoria funciona através de ferramentas administrativas práticas e funcionais e do acompanhamento in loco de profissionais altamente qualificados.

Objetivos da Gestão Estratégica 360º 

  • Maior e melhor estruturação de negócio
  • Desenhar movimentos estratégicos para a empresa
  • Alinhar áreas funcionais, como marketing, finanças, pessoas e processos
  • Maximizar resultados nas áreas funcionais através de objetivos e metas
  • Monitoramento e reavaliação constante da estratégia

Formas de atuação da Gestão Estratégica 360º 

Para alcançar resultados, ascender na carreira, realizar metas e objetivos com efetividade, é necessário planejar todos os passos e ter disciplina para cumpri-los. Elaborar um plano de ação é a forma ideal de separar as etapas da elaboração e da execução. A Gestão Estratégica 360º age da seguinte maneira:

1 – Reunião com as lideranças da empresa e diagnóstico para elaboração de objetivos e metas.

2 - Envolvimento das partes interessadas, como sócios e gestores.

3 – Execução de plano, acompanhamento e alinhamento, com foco nos objetivos.

4 – Avaliação de resultados e correção de possíveis desvios, com novos planos e execução.

É realizada a análise completa dos indicadores das áreas da organização e depois disso o Grupo Destra traça um plano de ação baseado em ferramentas de tomada de decisão, desenvolvimento, controle, correção e avaliação dos resultados.

 

Saiba mais sobre a consultoria de Gestão Estratégica 360º da Destra Consultoria. Para mais informações, acesse o site e entre em contato conosco.