Aprenda como encantar seu cliente e lidere o mercado com workshop do Grupo Destra

O workshop Aprenda como encantar seu cliente tem como principal objetivo conscientizar todos os colaboradores da organização sobre suas responsabilidades e a dar direcionamentos de como encantar o cliente. Continue lendo e entenda melhor.

Propor estratégias simples e poderosas que surpreendam os clientes de forma profunda e emocional também é outro ponto abordado no workshop. Este visa aumentar a fidelização dos clientes, resultando em indicações apenas com algumas mudanças na atitude e comportamento de todos os participantes.

Conteúdo elaborado para o curso Aprenda como encantar seu cliente: 


•    As chaves para encantar e surpreender o cliente positivamente;
•    Atendimento: a mais poderosa ferramenta de vendas;
•    Como lidar com clientes "insatisfeitos";
•    Marketing pessoal no atendimento;
•    Questões importantes sobre o comprometimento da equipe;
•    Você realmente sabe ouvir?;
•    Os 3 níveis da escuta;
•    Cases de sucesso em atendimento;
•    O seu cliente pode pagar mais;
•    Venda valor e não preço;
•    A importância do pós-vendas;
•    Como encantar emocionalmente seu cliente?

Capacitar os colaboradores para que todos tenham um excelente desempenho no princípio da abordagem é fundamental para o fechamento da venda. 

Um atendimento bom e seguro transmite segurança e passa confiança para o cliente. Isso mostra o quanto a empresa é preparada e capaz de compreender desejos e necessidades dos clientes. 

O Grupo Destra oferece Soluções Empresariais Integradas, a partir de uma gestão 360º, para a sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Para saber mais sobre nossos serviços, acompanhe nosso site ou entre em contato conosco.