Auditoria Contábil

auditoria contábil tem a função de verificar a precisão dos registros contábeis com a finalidade de combater a fraudes e prevenir irregularidades dentro de uma empresa. Ela fornece  informações seguras e transparentes e possibilita a identificação de falhas no controle interno e no sistema financeiro da empresa.

Se valer de uma auditoria possibilita a fiscalização quanto à eficiência dos controles internos, assegurando maior correção dos registros contábeis, dificultando possíveis desvios de bens patrimoniais e opinando sobre a adequação das demonstrações contábeis obtendo assim maiores informações sobre a situação econômica real da empresa para todos os donos, incluindo sócios e acionistas. 

Como funciona

A auditoria pode ser realizada em qualquer empresa , de qualquer tamanho, com ou sem fins lucrativos. Nós examinamos a exatidão dos registros tendo  como foco diversos aspectos tais como, o administrativo, patrimonial, fiscal, técnico, financeiro, econômico e ético.

O Grupo Destra é referência em soluções empresariais integradas nas áreas de consultoria, formação profissional e contabilidade. Conta com clientes em diversos ramos de atuação, o que possibilita um know-how amplo e aprofundado em diversas áreas. É a empresa certa para realizar a Auditoria Contábil do seu negócio. Deixe o seu contato através do website que responderemos em breve. A solução que a sua empresa precisa está aqui.