Conheça os serviços de contabilidade sob medida do Grupo Destra

Devido às constantes mudanças legais que ocorrem no país, as empresas precisam rever seus procedimentos contábeis, fiscais e trabalhistas com frequência. Além disso, anualmente os cálculos e informações do Imposto de Renda exigem atenção a novos detalhes. Visando auxiliar a empresa com análises e relatórios objetivos que serão usados como base para a certificação, aprimoramento de seus controles e melhor gestão do negócio, a DESTRA Contabilidade oferece serviços especializados de contabilidade, assessoria jurídica e auditoria. Conheça os serviços prestados e escolha o mais adequado para a sua empresa:

  • CONTABILIDADE OUTSOURCING

Nosso serviço de contabilidade outsourcing é baseado na atividade de um especialista contratado pelas empresas para prestação de serviço terceirizado em momentos específicos. O processo é realizado com flexibilidade e qualidade, permitindo à gestão das empresas concentrar a máxima dedicação ao governo do negócio e ainda rentabilizar as áreas de gestão e controlo relacionadas com a informação a obter a partir da contabilidade.

  • ASSESSORIA, CONSULTORIA E AUDITORIA TRABALHISTA PREVIDENCIÁRIA

Possuir uma boa assessoria jurídica é essencial para o crescimento de uma empresa, independente do seu porte. A assistência realizada pelo Grupo Destra consiste em prevenir e assessorar os clientes em tudo que se relaciona ao Direito do Trabalho, minimizando e evitando problemas trabalhistas.

Além disso, a Destra cuida de tudo que está relacionado à área trabalhista, bem como na estruturação de controles internos, oferecendo sugestões criativas e objetivas em serviços como auditoria trabalhista e previdenciária, perícia trabalhista e previdenciária, elaboração e revisão de contratos de trabalho e negociação sindical

  • AUDITORIA TRABALHISTA

A Destra também oferece o serviço de auditoria trabalhista, examinando todos os documentos da área trabalhista, como contratos de trabalho, recolhimento sindical, previdenciário, fundiário. É realizada uma radiografia completa da empresa, seguida por um relatório que sana todas as irregularidades.

  • AUDITORIA PARALEGAL

Esse serviço reúne a assessoria e realização de constituições, alterações e baixas empresariais, além de processos de fusões, cisões e incorporações em todos os órgãos competentes. Outras atividades desenvolvidas são:

- Avaliação de estruturas societárias;

- Obtenção de alvarás municipais e estaduais;

- Elaboração de contratos civis e mercantis;

- Expedição de certidões em todos os órgãos competentes, inclusive cartórios e justiça federal;

- Regularização de situação fiscal de empresas perante os órgãos federais, estaduais e municipais;

- Elaboração e preenchimento de cadastros empresariais, bancários e suas atualizações.?

  • ASSESSORIA DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividade de orientação e controle da aplicação dos preceitos da consolidação trabalhista, bem como registro de empregados. A Destra também realiza a elaboração da folha de pagamento, contrato de trabalho e de experiência, rescisão, férias e seguro desemprego. Além disso, é feita a apuração dos encargos sociais, das contribuições sindicais e taxas assistenciais conforme Convenção/Acordo coletivo.

  • ASSESSORIA FISCAL

Ao contratar este serviço, a empresa conta com a classificação, análise e escrituração eletrônica dos documentos fiscais de acordo com normas vigentes. São eles:

- SPED Fiscal (EFD – Escrituração Fiscal Digital);

- Apuração de ICMS, IPI e ISS;

- Atendimento às obrigações principais e acessórias previstas na legislação;

- Assessoria e consultoria nas áreas estaduais e municipais e atendimento a eventuais procedimentos de fiscalização tributária.

  • CONSULTORIA E AUDITORIA TRIBUTÁRIA E SOCIETÁRIA

A assistência desenvolvida pelo grupo Destra consiste em prevenir e assessorar os clientes acerca do Direito Tributário. O papel da DESTRA Contabilidade e Auditoria é minimizar os custos tributários que são determinantes no sucesso empresarial.

As atividades de auditoria e consultoria fiscal são embasadas e realizadas em sistemas informatizados que possibilitam o desenvolvimento dos trabalhos com agilidade, minimizando os riscos tributários.

  • ASSESSORIA CONTÁBIL

A Destra Contabilidade oferece também o serviço de Atendimento às obrigações principais e acessórias, além de recuperação de créditos fiscais, assessoria e consultoria na área Federal e atendimento a eventuais procedimentos de fiscalização da RFB. A empresa ainda é responsável por fazer a classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes. São eles:

- BRGAAP/USGAAP/IFRS;

- SPED Contábil (ECD – Escrituração Contábil Digital) e SPED Pis/Cofins (EFD-Contribuições);

- Apuração de balancetes, elaboração e análise das demonstrações contábeis, inclusive DFC;

-  Apuração de IR, CSLL, Pis e Cofins.

O Grupo Destra é a escolha certa para ajudar a sua empresa a lidar com questões de contabilidade, assessoria jurídica e auditoria. Nosso trabalho é especializado no atendimento a empresas, oferecendo excelência em soluções empresariais integradas. Deixe o seu contato através do website que responderemos em breve. A solução que a sua empresa precisa está aqui.