Consultoria em Implantação de Sistema de Gestão de Qualidade

ISO 9000 e outros

ISO é a sigla para International Organization for Standardization, uma associação criada na Suíça em 1946 com o objetivo de criar normas que facilitem o comércio, a gestão e o avanço tecnológico. As suas normas técnicas estão hoje presente em aproximadamente 190 países. É o sistema de Gestão de Qualidade mais aceito no mundo inteiro.

Normas específicas

Para o sucesso da implantação do sistema de gestão de qualidade é necessário seguir as normas previstas. No caso da ISO 9001:2008 existem requisitos para a gestão da qualidade quando a empresa precisa mostrar a sua habilidade em fornecer produtos que correspondam ao que os clientes necessitam e também quando deseja alcançar a satisfação dos clientes. É um processo de melhoria contínua.

A gestão pela qualidade possui alguns princípios chave que envolvem o foco no cliente, o envolvimento entre as pessoas, dados que auxiliem as tomadas de decisão e também um modelo que beneficie tanto clientes quanto fornecedores.

Para realizar a implantação do sistema de gestão de qualidade, a equipe de consultoria especializada do Grupo Destra analisa o que já existe na empresa e observa o que precisa alterado. O trabalho é realizado presencialmente para garantir que as informações contidas no documento realmente correspondam ao que a empresa faz.

O Grupo Destra é referência em soluções empresariais integradas nas áreas de consultoria, formação profissional e contabilidade. Conta com clientes em diversos ramos de atuação, o que possibilita um know-how amplo e aprofundado em diversas áreas. É a empresa certa para realizar a consultoria da implantação de sistema de gestão de qualidade para o seu negócio. Deixe o seu contato através do website que responderemos em breve. A solução que a sua empresa precisa está aqui.