Destra Consultoria: Recrutamento e seleção

O cenário econômico está cada vez mais competitivo e desafiador. A cada dia que passa, mais empresas percebem que um dos fatores mais importantes para o sucesso está na valorização do capital humano. A busca por talentos é uma das características dessa nova percepção empresarial, mas as vezes o processo de recrutamento e seleção adotado pela corporação não é o mais adequado para encontrar o profissional que ela deseja.

DESTRA Consultoria Empresarial entende a necessidade de aprimorar o serviço de recrutamento e seleção para empresas. Para isso, desenvolveu uma metodologia reconhecida e valorizada tanto por candidatos quanto pelas empresas que necessitam de talentos. É utilizada uma ferramenta de mapeamento humano para avaliar o potencial de cada candidato.

O processo de Recrutamento e seleção analisa por completo a cultura organizacional para que seja encontrado o profissional ideal. O estudo leva em consideração a missão, visão, valores e objetivos estratégicos da organização, identificando os principais traços da empresa.

Aqui no site é possível ver as etapas completas do processo de recrutamento e seleção. Elas podem se alterar de acordo com a necessidade de cada vaga. Dentre as etapas descritas, destacamos a triagem e localização de talentos com foco nas habilidades e competências procuradas e no treinamento dos executivos e gerentes da empresa para a decisão final de qual será o melhor candidato.

Quando for realizar o seu próximo recrutamento e seleção não se esqueça que o mercado está mais exigente e altamente mutável. Procure o Grupo Destra e obtenha os melhores resultados para a sua empresa! Faça agora mesmo um orçamento online ou entre em contato através do telefone 62 3933 2650.