DESTRA Contabilidade e Auditoria em Goiânia

A DESTRA oferece um serviço completo de Contabilidade e Auditoria em Goiânia, que atende às necessidades das empresas em seus procedimentos fiscais, contábeis e trabalhistas, que devem ser revistos e sempre atualizados de acordo com as mudanças legais no país.

Contabilidade

O serviço de Contabilidade e Auditoria em Goiânia oferecido pela DESTRAfaz todo otrabalho de:

  • Triagem dos documentos;
  •  Classificação, digitação, conciliação, processamento e emissão dos relatórios e guias de recolhimento de impostos;
  •  Elaboração de declarações e livros digitais exigidos pela legislação.

Este trabalho é fundamental para auxiliar a sua empresa na produção de relatórios eficientes e análises que servirão de base para a certificação.

Visamos excelência na gestão do seu negócio.

Auditoria

Oferecemos também serviços Auditoria na área trabalhista.

 Possuímos Departamento responsável por todas as rotinas trabalhistas e previdenciárias de nossos clientes. Examinando todos os documentos da área, como:

  • Contratos de trabalho;
  •  Recolhimento sindical, previdenciário e fundiário.

E ainda Auditoria Tributária e Societária que visa prevenir e assessorar nossos clientes em tudo o que se relaciona com o Direito Tributário, minimizando os custos e riscos tributários.

Trabalho confiável

Aqui você pode confiar que a nossa equipe de Contabilidade e Auditoria em Goiânia oferece uma radiografia completa da sua empresa, relatando e sanando todas as irregularidades.

Conheça nossos serviços de Contabilidade e Auditoria em Goiânia na íntegra ligando para o atendimento do GRUPO DESTRA ou tire suas dúvidas eviando um formulário para o nosso atendimento personalizado.