Assessoria Jurídica Trabalhista

Assessoria Jurídica Trabalhista é focada nos tributos impostos a pagar. As empresas necessitam rever seus procedimentos contábeis, fiscais e trabalhistas em função das constantes mudanças legais que ocorrem no país. A Assessoria Jurídica Trabalhista é um serviço prestado para o desenvolvimento financeiro e estratégico de uma empresa.

O Grupo Destra realiza Assessoria Jurídica Trabalhista nas áreas de Imposto de Renda, CSLL, SIMPLES, IPI, PIS, COFINS, ICMS e ISS; Projeções tributárias para exercícios seguintes; Emissão de carta de faturamento; Escrituração dos livros fiscais legalmente exigidos; Impostos e contribuições periódicas, provenientes da escrita fiscal; Entre outros serviços e procedimentos de Assessoria Jurídica Trabalhista.


Nesse cenário, o Grupo Destra Inteligência Contábil & Auditoria apresenta Assessoria Jurídica Trabalhista e seus serviços especializados visando auxiliar as empresas com análises e relatórios objetivos, que servirão de base para a certificação, aprimoramento de seus controles e melhor gestão do negócio.


O Grupo DESTRA é especializado no atendimento a empresas, oferecendo excelência e soluções em contact center, Assessoria Jurídica Trabalhista e consultoria empresarial. Atuando sempre de forma transparente e comprometido com resultados, o Grupo vem consolidando parcerias importantes e conquistando, cada vez mais, a confiança e o respeito do mercado de Assessoria Jurídica Trabalhista.